terça-feira, 10 de março de 2009

Análise do anúncio



Anúncio: Ipanema Gisele Bündchen G2B. Porque a terra é azul


  • Anunciante/Produto: Grendene/ Sandálias Ipanema Gisele Bündchen G2B.

  • Público - Alvo: Mulheres

  • Imagem Desejada: Além de usarem as sandálias Ipanema, conscientizar as pessoas sobre o uso racional da água.

  • Imagem Construída: O que mais chama a atenção é o vestido feito de água, depois se olha as sandálias e a campanha em geral.

  • Relação estética x Imagem passada: O anúncio mostra a Gisele Bündchen usando um vestido feito de água e as sandálias Ipanema. No canto superior há um pequeno texto sobre a água e embaixo outros programas apoiadores do uso consciente da água.

Um comentário:

  1. No último item, além de descrever o que está presente na imagem do anuncio tenta relacionar essas imagens com o sentido, com oa valores e sentidos que se quer passar para o público através dessas imagens.

    ResponderExcluir